Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Pra vooc ' ♥

         ~~  Qem sabe se eu nao posso te encontrar ali na esquina outra vez? ou nunca mas te ver. Qem sabe hoje voc vai dizer que me ama e que sempre me amou ou até mesmo nem lembrar que já tivemos um caso. Qem sabe voce mande um recado pra mim ou uma msgn , me chamando pra sair ou possa ser que nem meu numero tenha mas na sua agenda . Qem sabe eu continui gostando de voce o resto da minha vida ou eu esqueça voce sem querer. Qem sabe ainda nos casamos *-* ou nn se vemos mais nessa vida! É , tantas duvidas meu Deus , ow meu Deus me dá uma luuuuuuuuz pra essa louca paixão ou amor seila, me diz se isso vai passar de um grande sofrimento e esse todo sofrimento irá virar um amor LINDO QE EU SEMPRE SONHEI, que vamos ser namorados. Essa duvida ta acabando comigo, eu já nao sei se faz sentido continuar nesse mundão louco, em que pessoas ama sem ser amadas, eu queria entender o que é amor de verdade , será que amor é só sofrer? ou pra amar tem que sofrer? eu ja nao aguento mas, ficar em silêncio quando eu quero te dizer que gosto de voc e qe quero tentar ;* mais to cansada de ouvir qe voc pode me fazer feliz e blablabla, quando só quero de voc 'peqenas atitudes' provando qe é isso mesmo e é só eu que vai amar! Eu nao sei oq é amor,nem tão pouco paixão, só sei qe gosto de estar com voc ouvir seu coração bater mais forte e ver seus olhinhos brilharem quando está em minha frente. É incrivel que o tempo nunca está ao nosso favor. Se queremos que demore, mais passa tão rapido. Se queremos que seja rapido, parece demorar uma eternidade. ~~ * Meu amor eu só tenho medo de sofrer, se um dia voce chegar a ler isso lembre que eu sempre levo voc comigo e guardo momentos bons ao seu lado, e que escondo tudo isso com medo de sofrer , mas escondendo essa vontade de ter voc aqi estou sofrendo mais ainda :/ E embora eu nn queira dizer tudo que sinto, não quero menos ainda que vire as costas e vá embora.Enfim (...) eu ainda tenho fé que vou ter coragem de te dar uma chançe, pra provar todo o amor qe senti por mim ! acho que o amor é amar , sofrer é chorar ou estou errada? é , sao muitas perguntas e sem ninguém pra responder , se voce estivesse comigo nada dessas perguntas continuaria querendo ser respondida , mas estou sem voce e eu só queria saber onde está o amor que voc fala que senti por mim! sempre numa relação á quem ame mais, e quem dá mais, sempre sofre mais. Sei que nn somos nós que fazemos nossos destinos. Eles ja estão escritos mais nn temos a minima idéia qal são eles. NN sei se nascemos um para o outro mais algo me diz qe teremos uma história pra contar pq nn vou sair da sua vida tão facil, se foi dificil me conquistar vai ser mais dificil ainda te abandonar.

                                                                                         ;*    Vivi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário