Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011




- O meu amor cuida de mim, se preocupa comigo, briga e depois de dois segundos diz   // Eu te amo *-*
É tão bom passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele esta fazendo ou se ele esta pensando em mim. Tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que eu sou a vida dele. Tão bom virar noites falando as coisas mais bobas e mais perfeitas, só com ele. O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Você vai estar gravado em mim para sempre, mesmo que tudo termine amanhã. Você sempre será uma linda página da minha vida.
Acredite quando digo que você é especial, e também acredite quando eu digo que você está errado. Você é a pessoa que eu sempre vou querer estar perto. Eu posso ser sua para sempre. Se você me cativar, acredite, eu sempre vou estar presente. Não esqueça que carinho demais sufoca, mas saiba que liberdade demais também sufoca. Mas não esqueça que estou aqui para ouvir todos os seus problemas e Não precisa ser sempre a pessoa mais doce do mundo. Eu não quero que você diga que o nosso amor é eterno, pra mim basta que ele seja real. Não precisa também me encher de presentes e mimos, mas eu preciso saber que  você está ali comigo e que eu posso contar sempre com você. Não quero beijos só por tesão, quero eles por amor. Aceite as minhas manias, e tente corrigir os meus defeitos.  Mas não brigue. Se você falar gritando comigo, eu vou tentar fugir. Quero que você seja feliz, e se a sua felicidade não estiver comigo, eu vou entender. Simplesmente me ame, me ame todos os dias de todas as formas,
E quando eu finalmente disser - EU AMO VOCÊ. Saiba, que você me conquistou, me cativou da melhor forma possível. E enquanto existir o amor, eu vou ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário