Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pra vooc ♥

  ; * Você se lembra do dia em que eu era apaixonada por ninguem ? então , esse ninguem é você e eu passei esse tempo td te chamando de ninguem e só falando não pra quem me perguntava , mas no fundo eu sabia que era você , mas eu prefeira mentir pra mim mesma sobre esse sentimento , porque senão oque seria dos meus belos discursos , de que '' eu nunca iria cometer o erro de me apaixonar e tals '' pra falar bem a verdade , eu -n acreditava qe isso seria possivel , ate o dia em que te conheci. E é estranho pra mim admitir , qe talvez isso seja amor e sinceramente , não sou boa nisso nunca sei se realmente estou certa dos meus sentimentos , talvez isso passe com tempo, mas que eu nunca vou me esqecer daqueles momentos, aqele silencio profundo e aquele beijo , vão fikar pra sempre dentro de mim. Mas eu sei , que você precisa ir embora, que nn pode me esperar por mt tempo, agnt pode esperar o tempo que for , pq qem agnt realmente ama nunca se vai para sempre , esta sempre guardado em nossos corações ç2


Nenhum comentário:

Postar um comentário