Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pra vooc ♥

~~ Se um dia eu chegue a te maguar espero que você me perdoe ; eu juro que lutei pra te amar mas você sabe como eu sou =// mais esperiente? A TALVEZ QUEM SAB! eu só queria uma coisa ... você; eu juro que sou louca por você , mas eu não sou de compromisso sei que nisso tudo a mais culpada sou eu,mas as vezes preciso muito de um beijo seu , muito mesmo e eu não me importava se isso ia fazer diferença pra voc. Eu não queria que você se apaixonasse por mim, eu não quero te magoar, não se apaixone por mim eu não presto! Me desculpe , mas meu coração não é capaz de amar não sei mais o que fazer agora no momento eu só quero sair por ai olhar os lugares , beber minha vodka sem compromisso com ninguem , ser independente nasci pra ser sozinha , seguir a estrada sem rumo , dez de pequena as pessoas passam por minha vida e logo se vão , por mais que as ame elas se vão , e deve ser por isso meu coração deve estar cansado,deve ser por isso que tenho tanto 'medo' mas ja me acostumei minha vida é não me apegar a ninguém , e eu espero que você me entenda, mais me promete uma coisa?! NUNCA ME ABANDONE. tt amo meu pequeno garoto!

 By: Vivi Oliveira sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário