Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

     ~~ * O sol estava lindo, eu tinha que admitir. Mas aquele brilho, aquele calor, aquilo tudo não me atraía mais. Os dias estavam cada vez mais frios. E as noites, por sua vez, cada vez mais quentes. Eu estava do avesso, eu me desconhecia… Aliás, a gente percebe que as coisas não estão boas quando começamos a sair da nossa linha, quando os passos estão tortos e os tropeços são frequentes. Eu já havia tropeçado, eu já estava no chão. Tudo isso por dentro. E é por dentro que as coisas acontecem, sempre foi, sempre de dentro pra fora. Eu me via primeiro, pra depois olhar o dia. Eu tinha um dia todo dentro de mim. Foi quando percebi que o sol de fora sempre foi lindo e sempre fez o seu papel muito bem, mas se o sol daqui de dentro for frio, o de fora também vai ser. É de dentro pra fora, lembra?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário